Nossa atuação na área de Direito Tributário envolve contencioso administrativo e judicial, como também a consultoria, abrangendo impostos diretos e indiretos, previdenciário, regulatório e aduaneiro. Os pareceres sobre as grandes questões tributárias e previdenciárias também fazem parte do escopo de autuação do escritório.

 

O escritório tem um foco singular: representar, nas mais relevantes discussões tributárias travadas no âmbito administrativo e judicial, as empresas líderes de segmentos estratégicos da economia, prestando um serviço absolutamente personalizado. Os trabalhos são marcados pela responsabilidade profissional tanto na avaliação da oportunidade na propositura da ação ou da defesa administrativa, quanto na sua condução e acompanhamento.

 

As atividades de consultoria têm como objetivo o controle da carga fiscal e a análise de eventos e reflexos contábeis, acompanhadas de crítica jurídica, trazendo soluções e alternativas para o cliente, sem deixar de avaliar a aplicação prática e a realidade de cada empresa atendida. Destaca-se a constante assessoria e acompanhamento das alterações legislativas e da evolução jurisprudencial. Para isso, a equipe está sempre à disposição para consultas, elaboração de opiniões legais, memorandos, notas técnicas, planejamentos e reorganizações da carga tributária, revisões fiscais e jurídicas específicas, orientação e assessoria jurídica em matéria de incentivos fiscais e regimes especiais de tributação.